Quem sou eu

Minha foto
"Um degrau sempre acima na escada da sua vida ..."
SENTIMENTOS EXPRESSADOS E COMPARTILHADOS. . . SEJAM BEM VINDOS!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

VIVIER para MIM é CRISTO . . .Nunca uma música me tocou tão profundamente como esta...espero que toque você também!!!



CONSULTA DE ROTINA . . .  
Fui ao hospital do Senhor fazer uma "consulta de rotina" e constatei que estava muito doente. Quando Jesus aferiu minha pressão, verificou que estava baixa de ternura. Ao tirar minha temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo. Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor, pois a minha veia estava bloqueada e não estava abastecendo meu coração vazio. Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade em andar ao lado do meu irmão e não conseguia abraçá-lo por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade. Constatou-se miopia, pois não conseguia enxergar além das aparências. Queixei-me de não poder ouvi-lo, Senhor, e foi diagnosticado bloqueio auditivo em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia. Obrigado Senhor, por ter me cobrado a consulta e pela Sua grande misericórdia. Prometo, ao sair daqui, somente usar os remédios naturais que me indicou e que estão no receituário do evangelho. Vou tomar diariamente, ao levantar, chá de agradecimento. Ao chegar ao trabalho, vou beber uma colher de sopa de bom dia, e , de hora em hora, um comprimido de paciência com um copo de humildade. Ao chegar em casa, Senhor, vou tomar, diariamente, uma injeção de amor e , ao deitar-me, duas cápsulas de consciência tranqüila. Agindo assim, tenho certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade. Prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a vida para que, que quando o Senhor me chamar, que seja naturalmente. 
OBRIGADA SENHOR!!


CLÍNICA DAS ALMAS:

Dr. JESUS CRISTO
Médico cirurgião: JESUS CRISTO
Graduação: FILHO DE DEUS
Sua experiência: INFALÍVEL
Sua residência e consultorio: EM TODAS AS PARTES
Sua especialidade: O IMPOSSÍVEL
Seu instrumento: O PODER
Seu favor: A GRAÇA
Seu livro de receita: A BÍBLIA
Doenças que cura: TODAS
Preço do tratamento: A FÉ
Sua garantia: ABSOLUTA
Sala de cirurgia: O ALTAR
Seu hospital: A IGREJA
Sua dieta: JEJUM E ORAÇÃO
Seus exercícios: BOAS OBRAS E FRUTOS
Horários de consulta: 24 hs POR DIA

Obrigada Senhor!!!! Que o Senhor ABENÇOE à todos que estiverem lendo este texto!!!!!

Texto 1: Livro "Ser Ministro" - Pe. Paulo Ribeiro de Freitas
Texto 2: Recebi a muito tempo por e-mail, porém não sei quem é o autor.
Figuras: Google Imagens
Clip: You tube
Música: Pe. Fábio de Melo com participação de André Leonno

5 comentários:

  1. Cammys a combinação ficou maravilhosa , linda mesmo a musica ja fala por sí e o texto é muito criativo a comunhão de ambos tem o necessário para tocar a nossa alma com amor e Fé... Parabéns xuxu! adorei mesmo.
    amoooo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa Cáh!!Vc se supera a cada postagem e essa...Sem comentários...!!Lindo tudooooo,os textos e o vídeo,todos interligados e passando uma mensagem de paz,de cuidado e carinho de Deus,amei!!Parabéns mais uma vez e que Deus nos abençoe,estamos precisando e muito...pois o mundo está vivendo o caos!!viver,realmente é Cristo!!Bjaum minha Lindeza!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras meus amores . . . é mto bom ter um trabalho reconhecido rsrs . . . beijokassss

    ResponderExcluir
  4. Estou sem palavras... Apesar de já conhecer uma parte do texto, a harmonia criada entre as palavras, as imagens e a música, bem como todo o carinho que, nitidamente, está impresso no post, é totalmente envolvente. Parabéns Cammys!!! Sempre linda, por dentro e por fora!!! Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Parabéns graças a Deus que você é uma pessoa de Deus que o Senhor te abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, dê sua crítica e sinta-se a vontade{sem palavrões e ofensas é claro ...rsrsrs)