Quem sou eu

Minha foto
"Um degrau sempre acima na escada da sua vida ..."
SENTIMENTOS EXPRESSADOS E COMPARTILHADOS. . . SEJAM BEM VINDOS!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Uma grande MULHER . . .




Ah! Tempos de infância!
Tempos que não voltam mais...
Você foi o melhor da minha infância
 Oh... que saudade que tenho da minha avó querida!
Beleza e sabedoria, ninguém competia!
Elegância ao educar, amor em primazia.
Lema tinha por honestidade, a verdade permanecia.
Viveu uma vida...
Criou os filhos e netos.
Foi mais que uma vovó.
Foi mãe, esposa, vó e vida.
Feliz de quem lhe conheceu
Eras dona de um coração
Rico e generoso, sua casa era farturosa
Rosa era sua flor preferida, deliciosa era a sua comida.
Eterna é sua figura de mulher, encantadora de histórias.
Integridade foi o que me deixaste.
Riqueza maior de sua herança
Mulher guerreira, descendente de Bugre.
O tempo passou, mas você perpetuou.
Rainha de nossas vidas se tornou.
Amor... Carinho... ternura
Entregou aos seus filhos e netos
Saudosa mulher, encantada tu eras!
Dor e saudade
Eterna lembrança,anos se passaram
E Deus resolveu fazer-lhe um convite.
Chegou a hora de ser vovó no céu.
Junto dos anjos e arcanjos.Eu aqui sempre orando.
Nunca esquecendo de ti.
Minha querida vovó.
Que carinhosamente todos a chamavam... Zica . . .Ziquinha!!!!
Vó que senhora esteja com Deus . . . TE AMAREMOS SEMPRE!!!!!

2 comentários:

  1. Sim...Já são quase 10 anos sem ela mas lembrar ainda me emociona...Que mulher!Uma pessoa maravilhosa,qtos aprendizados..Conselhos,carinhos e tb puxões de orelhas...Quem diria que eu aprenderia a nadar com ela me ensinando fora da piscina e já de idade hein...Qta saudade Ziquinha,qtas lembranças boas...Mas sei que estás bem e olhando por nós daí de cima,esteja em paz,saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. EMOCIONANTE A MENSAGEM CÁ, MUITO BONITO MESMO!!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, dê sua crítica e sinta-se a vontade{sem palavrões e ofensas é claro ...rsrsrs)