Quem sou eu

Minha foto
"Um degrau sempre acima na escada da sua vida ..."
SENTIMENTOS EXPRESSADOS E COMPARTILHADOS. . . SEJAM BEM VINDOS!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Já é hora de renovarmos nossa fé em DEUS!!!

Quando acordo a primeira coisa que faço e entrar na net e olhar as manchetes dos jornais . . .porém ultimamente com o que me deparo??DESGRAÇA e mais DESGRAÇA!!São furacões, terremotos, epidemias, e violência, muita violência!A humanidade não tem mais temor a Deus, prejudica a natureza, vai contra os princípios de Deus e pior , acaba com tudo a sua frente por pura ganância e ainda tem coragem de chamar isso de PROGRESSO!Não, isto nunca será um progresso, Destruir as maravilhas que Deus fez para nós, jamais . . . concordo com uma música do Biquini Cavadão com o Renato Russo - Múmias, o trecho que diz "Bem aventurados sejam os senhores do progresso Esses senhores do regresso. "


 Vamos voltar nossos corações a Deus enquanto ainda há tempo!!!!
Um bom dia a todos!!!!


2 comentários:

  1. Realmente estamos passando por tempos muito dificeis e de sobra apenas tristeza por todos os lados, que Deus abençoe nossos corações para que cada um de nós consiga fazer um pouquinho pelo nosso planeta, que deixemos de lado nosso orgulho, nossa hipocrisia e nossas diferenças... Paz em nossos corações! Valeu Cammys!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Cammys... Show de bola viu... A cada dia você me surpreende mais! Continue assim linda! Concordo com gênero, número e grau... Pena que existam tantas pessoas (Se bem que não sei se são pessoas, pois para isso precisariam ser racionais, o que não são) ignorantes a ponto de confirmar suas palavras na prática!
    Bjussss"

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, dê sua crítica e sinta-se a vontade{sem palavrões e ofensas é claro ...rsrsrs)