Quem sou eu

Minha foto
"Um degrau sempre acima na escada da sua vida ..."
SENTIMENTOS EXPRESSADOS E COMPARTILHADOS. . . SEJAM BEM VINDOS!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

eu choro . . .

Tem uma hora que bate
Uma tristeza tão grande
Que eu não sei o que fazer
E nem pra onde ir
É tanta coisa
Que eu queria dizer
Mas não tem ninguém pra ouvir
Então choro sem ninguém ver

Eu choro
Faço o possível pra segurar a cabeça
Mas a emoção não quer
Que eu me desfaça
Ou então que eu esqueça
Do amor daquela mulher
E eu choro
Sem ela saber
Eu choro

Choro por tudo
Que a gente não teve
Por tudo que a gente não realizou
Choro porque eu sei que ainda te amo
E você me amou e ama
Choro por tudo
Se assim for preciso
Choro porque eu sei que ainda te quero
Choro por tudo
E por tudo lhe digo
Te espero, te quero
Te amo

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo...Creia,confie...Estou aqui sempre tá?!!Conte comigo!!Amoooooooooo muitão Pequena...Bjaum!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Talvez o choro impeça que as pessoas enlouqueçam.Simplesmente há coisas que não podem ser reveladas, e há coisas que ninguem pode modificar.
    Anne Rice

    ResponderExcluir
  3. Psiu... Tem gente que tá sempre por perto, ainda que fisicamente distante...
    "O choro é amigo e ao mesmo tempo preocupante, lava a alma, mas seca o coração. Porém, a todo o tempo, é sempre necessário que lágrimas caiam, ao menos que seja para irrigar a terra com o salgado sabor de nossa essência." - Quinca
    Se precisar de algo, sabe que pode pedir... Sabe como dizer!!! Bjus

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, dê sua crítica e sinta-se a vontade{sem palavrões e ofensas é claro ...rsrsrs)