Quem sou eu

Minha foto
"Um degrau sempre acima na escada da sua vida ..."
SENTIMENTOS EXPRESSADOS E COMPARTILHADOS. . . SEJAM BEM VINDOS!!!

sexta-feira, 5 de março de 2010

É HOJE!!FORMATURA!!Uhuuu. . . Deus abençoe hj e amanhã!!PARABÉNS FORMANDOS DE FISIO - EINSTEIN NÓS CONSEGUIMOS!!!



Oração do Fisioterapeuta

Com as minhas mãos, eu vejo.
Com os meus olhos, eu enxergo além.
Meu toque me guia, me leva ao seu sofrimento,onde permito-lhe dar a vontade de viver.
Consigo trás um sorriso, presente maior não há.
Em ti nasce meu futuro, minhas mãos também podem ser aconchego.
Conte-me seus problemas, sou uma ótima ouvinte.
Quando desanimar, dou-lhe estímulo.
Quando estiver triste, dou-lhe um sorriso.
Quando chorar, dou-lhe meu abraço,uma palavra ou apenas meu silêncio.
Posso não ser Deus, mas foi ele quem me enviou para mostrar a ti que a felicidade nasce da nossa persistência para sobrevivermos . . .


FISIOTERAPEUTA É ASSIM :

Não toma susto, recebe respostas galvânicas incoerentes.
Não chora, produz secreções lacrimais.
Não pensa, faz sinapse.
Não espera retorno de e-mail, espera feed back.
Não perde energia, gasta ATP.
Não beija, permuta microorganismos.
Não divide, faz meiose.
Não se olha no espelho, faz avaliação postural.
Não tem pigarro, tem tosse improdutiva.
Não sofre fratura, tem descontinuidade abruta e traumática do osso.
Não dança, faz cinésio.
Não se apaixona, tem comportamento de padrão motor ativado pelas reações químicas induzidas pelas respostas emocionais.
Não respira, faz troca gasosa.
Não sente dor, tem estímulos nociceptivos.
Não se espreguiça, faz alongamento.
Não “malha”, faz movimentos de ação concêntrica e excêntrica.
Não caminha pela praia, deambula.
Não leva a colher à boca, faz movimento cinésio-funcional.

Um comentário:

  1. PARABÉNS CAMMYS!!! HJ NÃO É A RETA FINAL, HJ É A SUBIDA DO PÓDIUN ONDE VC OLHA PARA BAIXO, OLHA PARA TRÁS E VÊ QUE NADA FOI EM VÃO, QUE CADA LÁGRIMA, CADA GOTA DE SUOR, CADA DOR DO ESFORÇO EXIGIDO, TUDO VALEU A PENA E MESMO SE VC TROPEÇAR NO TAPETE DA VITÓRIA (RSRS), VC VAI CONTINUAR COM A CABEÇA ERGUIDA POR QUE É ASSIM QUE SE COMPORTAM OS VENCEDORES COMO VC... PARABÉNS!!! A FESTA É SUA!!! BEIJOS!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, dê sua crítica e sinta-se a vontade{sem palavrões e ofensas é claro ...rsrsrs)